INCT.DD promove mesa-redonda para discutir eleições 2018

Notícias

INCT.DD promove mesa-redonda para discutir eleições 2018

 

Com o intuito de discutir o cenário político brasileiro às vésperas da eleição, o INCT.DD promove a mesa-redonda “O Lulismo, o Bolsonarismo e o xadrez eleitoral de 2018”, que acontece no próximo dia 24/7 (terça-feira), às 9h30, no Auditório da Facom (UFBA). O evento trará a Salvador o cientista político Sérgio Braga (UFPR), que estará ao lado do também cientista político Paulo Fábio Dantas (UFBA) e do professor da Facom e coordenador do INCT.DD, Wilson Gomes. A mediação fica por conta do filósofo Crisostomo de Souza (UFBA). A ideia é debater os principais acontecimentos que podem influenciar na eleição, além de apresentar o panorama geral das forças em disputa neste ano.

A entrada é gratuita, mas é preciso fazer inscrição previamente: (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Para quem não puder comparecer, o evento terá transmissão ao vivo – o link será publicado no dia nos nossos perfis oficiais do Facebook e Twitter.

O Encontro é mais uma das ações do Instituto nesse ano eleitoral de 2018, que também contará com outros eventos e com uma extensa pesquisa sobre o pleito nacional, articulada e executada com toda a rede de pesquisa do INCT.DD.